Oportunidade de emprego na Faculdade Sete de Setembro

Por | 11 de agosto de 2015 às 19:02

O Departamento de Recursos Humanos desta Instituição está recrutando profissionais para provimento de uma vaga, conforme informações abaixo:

Empresa: Faculdade Sete de Setembro

Área: Recursos Humanos

Carga horária: 44 horas semanais (matutino/vespertino) 07:00 – 11:00 / 13:00 – 17:45

Remuneração: R$ 963,79 + Benefícios

Auxiliar Administrativo (sexo feminino e masculino)

Idade: mínima = 20 anos

máxima = 35 anos

Requisitos obrigatórios:

* Formação Superior em Administração ou Tecnológico em Recursos Humanos.

* Curso Básico de informática.

* Experiência em Departamento Pessoal.

Requisitos desejáveis:

* Experiência em utilização de sistemas Totvs.

* Habilidades em atendimento ao público, relacionamento interpessoal e trabalho em equipe.

Etapas da Seleção:

1. Análise Curricular

2. Prova Específica – rotinas administrativas e de pessoal

3. Prova de Informática – word, excell, e-mail

4. Entrevista

Os interessados deverão acessar a página do Trabalhe Conosco (CLIQUE AQUI) e cadastrar o seu currículo no Banco de Talentos até o dia 12/08/2015 (quarta-feira).

Importante: Para que o cadastro seja realizado com sucesso, é necessário que seja selecionada a vaga desejada e marcada a opção CANDIDATAR que se encontra no final da página.

Para mais informações, favor entrar em contato através do telefone (75) 3501.0770, Departamento de Recursos Humanos.

1 pensamento em “Oportunidade de emprego na Faculdade Sete de Setembro”

  1. VEJAM COM E PAULO AFONSO, PARECE TER TANTOS PROFISSIONAIS COM EXPERIÊNCIAS DESEMPREGADO QUE UMA INSTITUIÇÃO AO OFERECER VAGA DE EMPREGO DISCRIMINA OS QUE TEM MAIS IDADE.
    ABSURDO ISSO, TEM QUE SER MESMO PAULO AFONSO QUE A FALTA DE RESPEITO PREDOMINA ATÉ NA HORA QUE ESTAR PRECISANDO CONTRATAR LIMITANDO IDADES ENTRE 20 A 35 ANOS. PORQUE ISSO?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@ozildoalves.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.