Capotamento mata tenente da PM e deixa mulher e sogro feridos na Bahia

Sogra e cunhado de militar também sofreram lesões e já foram liberados.
Acidente ocorreu na manhã deste domingo (9), em Jaguarari, região norte.

Por | 9 de agosto de 2015 às 22:37

Tenente da PM morre em acidente e mais quatro ficam feridos (Foto: Divulgação/PRF)

Um tenente de 27 anos morreu e a mulher, sogro, sogra e cunhado dele ficaram feridos, depois que o carro de passeio em que eles estavam capotou na altura do Km-80, da BR-407, cidade de Jaguarari, região norte da Bahia, na manhã deste domingo (9).

O acidente ocorreu por volta das 7h . Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), ao tentar realizar uma ultrapassagem, o tenente, que é lotado em Capim Grosso, perdeu o controle da direção, quando o veículo que estava na frente dele também tentou realizar uma manobra de ultrapassagem. Ao tentar evitar a colisão, o carro do tenente capotou.

Após o acidente, o militar chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Jaguarari, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Já a família da mulher dele sofreu ferimentos e foi atendida e liberada em seguida.

De acordo com informações da unidade hospitalar, somente o sogro, que sofreu lesões graves, foi levado inicialmente para a unidade hospitalar em Jaguarari. Em seguida, ele foi transferido para um hospital em Petrolina. O estado de saúde dele é desconhecido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@ozildoalves.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.