19 de abril de 2024

‘Magnatas’ – O mais novo projeto de Vicktor Oliver!

Por

O cantor e compositor Vicktor Oliver, ex vocalista da banda ‘U’ SURTO’ anunciou nos últimos dias seu mais novo projeto nas redes sociais, intitulado ‘MAGNATAS’. O projeto refere-se a uma banda do gênero ARROCHADEIRA, onde ele já disponibilizou o CD com músicas autorais e sucessos de artistas do mesmo gênero.

Vicktor fez inúmeros convites a todos para ouvirem o CD onde o mesmo diz que deu um toque no estilo, dando um diferencial. Quando foi perguntado por que a mudança repentina do pagode para arrochadeira ele respondeu:

”Para mim, música é música independente do estilo. Acho que o mais importante é fazer as pessoas se sentirem bem ouvindo uma música bem trabalhada e com letras que agradem a mulheres, homens, idosos e crianças e fico feliz em ver e saber que as mesmas pessoas que me acompanhavam com ‘U SURTO’ continuaram a me dar o maior e melhor apoio possível".

Vicktor Oliver já havia sido destaque no quadro ‘É DA TERRA’ quando ele revelou de onde veio e de onde surgiu sua inspiração para a música (clique AQUI e relembre a matéria).

Ainda sobre o seu novo projeto ele conclui:
”A proposta de mudança foi feita por uma produtora de Feira de Santana representada por Alberto Silva, da ‘H3 PRODUÇÕES’. Se mostrou um cara muito honesto e me identifiquei de cara por almejarmos os mesmos objetivos, que no caso é expandir nossa música, fiquei muito feliz com tudo , fiquei gratificado por ter trabalhado com músicos excelentes no meu antigo projeto e mais feliz por eles me apoiarem no meu novo projeto, onde também trabalho com músicos excelentes, e espero assim que tudo continue indo bem, sempre mantendo os pés no chão e não esquecendo de agradecer a pessoas que abrem portas e acreditam em nosso trabalho, como o Ozildo Alves que dá oportunidades como essa a todos nós do mundo da música’.

Mesmo o projeto sendo novo, a banda ‘MAGNATAS’ já tem uma agenda bem recheada que promete agradar todos os gostos. A agenda também foi publicada nas redes sociais e a banda terá estreia em Paulo Afonso no dia 1 DE AGOSTO no bairro MOXOTÓ BAHIA, onde Vicktor mora e fez questão que fosse lá .

 

Clicando AQUI você poderá baixar o seu novo CD!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!