19 de maio de 2024

Sindicância vai apurar possíveis irregularidades no CEO de Paulo Afonso

Por

O prefeito Anilton Bastos Pereira (PDT) publicou no Diário Oficial de Paulo Afonso desta quinta-feira (14), a abertura de Sindicância Administrativa para apurar possíveis irregularidades no CEO (Centro de Especialidades Odontológicas), referente a faturamentos relacionados a próteses dentárias.

Foram designados três servidores da prefeitura para comporem a Comissão de Sindicância Administrativa. O farmacêutico Eduardo Silva Pimenta será o presidente, e os membros são as odontólogas, Tarciana dos Santos André e Rosane Ferreira de Aguiar.

Os três terão a responsabilidade de apurar o quanto certificado sobre alguns indícios de irregularidades em relação aos valores apresentados pela coordenação do CEO, levando-se em consideração o tempo médio para entrega das próteses aos usuários, que é superior a oito meses, além da produção mensal apresentada no Boletim de Produção Ambulatorial (BPA) e o protocolo de entrega das referidas próteses dentárias.

A comissão terá um prazo de 60 (sessenta dias) para a conclusão dos trabalhos, observando o princípio do contraditório e da ampla defesa garantidos constitucionalmente. A secretaria municipal Saúde está determinada a dar o suporte necessário para o funcionamento da Comissão.

Os detalhes das supostas irregularidades não foram divulgados pela prefeitura de Paulo Afonso.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!