29 de março de 2024

Dicas da Manu Siqueira: Maquiada no Verão? Sim!

Por

Maquiagem com Proteção Solar!

Olá meus amores! Vamos entrar 2015 falando do que há de melhor, M A Q U I A E M!!! Pois é… Fechamos dezembro falando sobre Dicas de Maquiagem para Reveillon, agora vamos entrar com tudo em janeiro, pois chegou o VERÃO!

Então, estou super amando a linha de maquiagem com proteção solar que a Yes! Cosmetics lançou, é isso aí… no verão a gente não pode deixar de ficar linda não é mesmo? Mas também, não podemos deixar de nos proteger, a regra é #JáEstouLindaProtegida.

Bom o lançamento é o Pó Compacto com FPS 50 e a Base em bastão com FPS 30, super sequinho, não deixa a pele oleosa e fica com um acabamento Mate e de pele aveludada, super natural, além da proteção, a cobertura do produto é surpreendente, vale a pena passar na loja e testar!

A embalagem é muito fofa, com uma cor bem tendência e a cara do verão, não dá pra não comprar! Eles vieram em 4 tons do Pó (Translucido, bege claro, bege médio, bege escuro) e 3 Tons de base (Bege claro, bege médio e bege escuro). E o preço? Super acessível o Pó é 55,00 e a Base é 49,90…. então suas lindas, Corre Lá!

 

Beijos e Abraços,

Manu Siqueira.

Yes Cosmetics – Rua São Francisco 81, centro – Paulo Afonso (BA)

Contatos – (75)3281.7521 / Whats (75)8836.5575

Facebook – yescosmetics.pauloafonso

Instagram – manusiqueira10

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!