19 de março de 2024

20º BPM promove curso de formação em Libras para os novos policiais militares

Por

Por: Niedja Torquato / Fotos: ASCOM 20 BPM




 

 

Com objetivo de qualificar ainda mais o atendimento dos policiais a população pauloafonsina, a 20 BPM está realizando de maneira pioneira nesse batalhão, o curso de formação em libras para os policiais em formação, no total de 32 policiais e ainda alguns guardas municipais.

 

O Curso Básico de Libras com duração de 40 horas, teve início em 11 de janeiro e se estende até à próxima sexta, 18/01. A formatura dessa primeira turma vai acontecer na segunda-feira, 21/01, às 14h.

 

Cumprindo determinação da política de inclusão social determinada pelo Comandante Geral da PMBA, o Coronel Ancelmo Alves Brandão, o comando do 20 BPM, Tenente Coronel Carlos Humberto, abraçou o projeto e pretende tão logo abrir novas turmas para imprensa, agentes de trânsito, Getran, bombeiros militares, policiais civis, PRFs, MP e demais instituições que integram o Sistema de Defesa Social.

 

O curso acontece na sede do Batalhão e está sendo ministrado pela instrutora/intérprete Raiane Silva e a Presidente da Associação de Surdos Eliude Nascimento, Raiane já é voluntária do Projeto Superação há 03 anos, que funciona também no local e atende crianças surdas e/ou com deficiência auditiva e seus acompanhantes.

 

 







WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 1

  1. Vasconcello says:

    Excelente iniciativa. Parabéns

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!