28 de março de 2024

20º BPM conduz em 24h cinco pessoas para delegacia de PA

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR COM ASCOM/SSP-BA

Armas de fogo encontradas com senhor de 50 anos, no povoado Alto do Araticum, em Paulo Afonso-BA. Foto: 20º BPM



 

 

Cinco pessoas foram encaminhados para a delegacia territorial local, em ações distintas comandadas pelo 20º Batalhão da Polícia Militar (Paulo Afonso) na região norte da Bahia, entre sábado (15) e domingo (16).

 

No sábado, José Ricardo de Jesus, 42 anos, e Simone Pereira dos Santos, 29, acabaram presos, ao serem encontrados com um revólver calibre 38, munições, notas promissórias com diferentes assinaturas, 21 cartões de bolsa família, cidadão e de contas correntes e poupança.

 

Já no domingo, a 20º BPM recebeu um informe do Centro Integrado de Comunicações (Cicom) sobre a agressão a uma mulher na rua José de Alencar, no centro da cidade. Chegando ao local, a guarnição foi comunicada pela vítima de 33 anos, que, além de agredida, sua residência foi arrombada pelo companheiro Francinaldo Rodrigues dos Santos Costa, 28. O casal foi conduzido para a delegacia da município, a fim de prestar depoimento.

 

Também no domingo, integrantes da 20º BPM encaminharam Vitorino Joaquim dos Santos Neto, 50, flagrado com um som automotivo em alto volume, na rua Nova Glória, bairro BTN III. Foram apreendidos uma caixa de som, com dois alto-falantes e duas cornetas.

 

No povoado Alto do Araticum, ainda em Paulo Afonso, a unidade flagrou Antônio Geraldo Gonçalves de Carvalho, 50, com um revólver calibre 38, munições, uma espingarda calibre 36 e um simulacro de pistola. Antônio Geraldo e o material apreendido foram levados para a delegacia.

 

Foram apreendidos uma caixa de som, com dois alto-falantes e duas cornetas. Foto: 20º BPM-BA
Casal é preso e material apreendido por policiais militares do 20º BPM.




 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 1

  1. KATANA SAMURAI A ESPADA says:

    Quero ver, rah, rah rah, a puliça começar a apreender os sons automotivos fora do padrão original nos automóveis e similares conforme manda a Lei. É contravenção a instalação de som fora do padrão original de fábrica em veículos automotores, em Salvador os veículos são recolhidos pela SUCOM, e nas delegacias especializadas enquanto os proprietários não retiram o som e deixa o veículo em condições de fábrica não são liberados, quanto aos sons, o proprietário é obrigado a mostras a nota fiscal do equipamento para que seja liberado também.
    Quero ver aplicarem a lei aqui…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!