16 de abril de 2024

Derinho Oliveira – Um guerreiro polivalente nos eventos

Por

36 anos, Derivaldo Oliveira, ou simplesmente Derinho, como é mais conhecido, já se tornou um ícone quando pensamos na produção e realização de eventos da sociedade pauloafonsina.


 


Aos 13 anos, ele iniciava despretensiosamente, aquilo que hoje vem ser o seu ofício. Foi no extinto colégio Murilo Braga que ele promoveu o primeiro concurso no estilo Garoto e Garota da história da cidade.


 


O sucesso do evento foi grande. Com seu espírito de líder nato e também muito influenciado por seus pais, que fundaram clubes importantes aqui da cidade, Derinho realizou o seu primeiro evento oficial, em 15 de novembro de 1990, o Garota Sete.


 


Desde lá, há 19 anos atuando no segmento, seu currículo de trabalho só vem aumentando, fruto de um grande esforço e o aparato de uma gloriosa equipe ao seu lado. Foram Garota e Garota Carlina, Miss Paulo Afonso, Garota Copa Vela… Já atuou em 12 estados brasileiros, levou 8 meninas da cidade para o Miss Brasil; produziu bandas como Aliamba, Bom Swing e Prakaramba, hoje é produtor da banda Di Cara. Além de tudo, altamente requisitado, produziu inúmeros casamentos, aniversário e festas particulares.


 


É também dele a grande responsabilidade pelo já tão esperado Troféu Destaque do Sertão, que desde 95 entrou para o calendário local, como um dos principais eventos da cidade. De muito prestígio, o Destaque do Sertão premia personalidades dos diferentes setores, indo do artístico ao empresarial.


 


Formado em Turismo pela Faculdade Sete de Setembro (FASETE), onde atualmente cursa Direito; ainda cursa publicidade e está concluindo pós-graduação em eventos na capital do estado baiano.


 


Nele, é transparente vermos que a verdadeira chave para o sucesso está na persistência, esforço, muito trabalho e estudo. Derinho Oliveira sempre anda muito preocupado em estar atualizado e levar o melhor de si em seus trabalhos realizados na sua agência de publicidade e eventos, Nordeste Eventos.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!