29 de março de 2024

Barbárie: Menina de 11 anos assassinada com facada no pescoço e dedos decepados

Por

Um crime bárbaro, com requintes de crueldade. A vítima, Maria Eduarda Marques, de apenas 11 anos de idade, assassinada com uma facada no pescoço, em cima da própria cama. O assassino foi ainda mais impiedoso e decepou os cinco dedos da mão direita da garota.

O corpo de Maria Eduarda foi encontrado por volta das 6h30 desta quarta-feira, 11, por uma empregada da residência. Os pais da garota, que era adotada, são proprietários de um mercadinho na cidade de Dois Riachos, no Sertão de alagoas, não estavam em casa. A mãe havia ido ao mercado e o pai estava no estabelecimento comercial.

Linha de investigação
Segundo o delegado Rosivaldo Vilar um cofre de madeira, que guardava R$ 1 mil, havia sido levado, possivelmente pelo assassino. Por conta desse fato a possibilidade de latrocínio (roubo seguido de morte) não está descartada.

O delegado também já sabe que um outro filho do casal foi assassinado há alguns anos e o caso ainda não foi totalmente esclarecido. Para Rosivaldo Vilar a forma como a garota foi morta não deixa claro a hipótese de latrocínio. "Vamos investigar a tese de latrocínio, mas neste momento não acreditamos muito, porque um ladrão não iria esfaquear quase a ponto de decepar a vítima. Parece que foi alguém que tinha muita raiva da menina", afirmou o delegado. 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!