19 de abril de 2024

Primo da prefeita de Água Branca é morto com vários tiros; suspeito foi identificado

Por

Paulo Henrique Sandes dos Santos, conhecido como “Paulo de Eloi”, 41, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo, na manhã desta terça-feira (10), por volta das 9h, no Sítio Estreito, zona rural de Água Branca. A vítima é primo da prefeita do município, Albani Sandes.

De acordo com os levantamentos da polícia, “Paulo de Eloi” estava em uma praça, próximo de sua residência, quando um homem armado se aproximou e atirou ao menos cinco vezes em sua direção. A vítima foi atingida na região peitoral e no rosto e morreu na hora.

Após o crime, o assassino fugiu do local se utilizando de uma motocicleta que seria de sua propriedade e durante a fuga foi identificado por populares que dizem o conhecer apenas como “Paulo Deinha”.

O motivo do homicídio ainda está sendo investigado, mas conforme os primeiros levantamentos policiais, o crime foi praticado de maneira passional, já que o acusado seria amante da esposa de Paulo Henrique e por isso os dois tinham desavenças.

Policiais civis do distrito policial local e da 1ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Delmiro Gouveia realizam buscas na tentativa de localizar e prender “Paulo Deinha”.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico legal (IML), de Arapiraca. O caso vai ser investigado pelo delegado regional Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da 1ª DRP.

O chefe de gabinete da prefeitura, Paulo Campos, falou à nossa reportagem que a prefeita está muito triste com o ocorrido e está dando assistência aos familiares da vítima.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!