16 de abril de 2024

Motorista se envolve em acidente no BTN e admite: ‘Quem é que vai para o motel e não bebe’ (Fotos)

Por

O mototaxista Reginaldo Alves Ventura, 40 anos, morador do Bairro Rodoviário, ficou ferido e Severino José da Silva, 41 anos, residente à Rua Duque de Caixas, Centro, foi detido por embriaguez ao volante após um acidente envolvendo um carro Prisma de cor branca – placa: OUK 8258 e uma motocicleta Titan 150 cor preta – placa: KHC 9884. O acidente aconteceu por volta das 16:30, em frente ao motel do BTN, na pista da BA-210.

O motorista do carro que apresentava sinais de embriaguez estava no motel, saiu pra pegar dinheiro e ao voltar colidiu com a moto antes de entrar no estabelecimento. O mototaxista que estava trabalhando sofreu algumas lesões no corpo, foi atendido no local por uma equipe do SAMU e encaminhado para o Hospital Municipal Aroldo Ferreira da Silva.

Em entrevista ao programa “Radar 89”, que vai ao ar hoje (25), na Rádio Delmiro FM, o motorista do Prisma admitiu que estava no motel e que havia ingerido bebidas alcoólicas. Veja um trecho:

Severino José da Silva admitiu ter ingerido bebida alcóolica

 “Peguei minha seta, encostei pra entrar no motel, e aí veio motoqueiro como um doido. Eu saí pra ir tirar dinheiro e voltar para o motel e aconteceu isso, tirou minha alegria”.

Perguntado se tinha ingerido bebidas alcoólicas, disse: “Com certeza, quem é que vai para o motel e não bebe, todos bebem”. Confuso, continuou falando: “Quem é que vai pra praia e que não bebe, a lei do Brasil, qual a lei que funciona aqui no Brasil”.

Ouça a entrevista completa no “Radar 89” desta quarta-feira, a partir do meio-dia, na Rádio Delmiro FM.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!