18 de abril de 2024

Pauloafonsino é brutalmente assassinado em São Paulo

Por

A notícia foi postada pelo amigo Derinho Oliveira em sua página na rede social facebook. Marcley Vieira era natural de Paulo Afonso e estava em São Paulo há vários anos. Seu corpo foi enterrado às 15 horas de hoje.

Veja o post de Derinho:

“Como sempre amanheço alegre, mas hj 8 da manhã recebo uma triste noticia chata, pois perdi um grande conterrâneo, amigo de verdade, incentivador, meu guia em São Paulo, ele foi brutalmente assassinado em Franco da Rocha/SP, Marcley Vieira, nosso último contato foi no Miss Brasil 2010 em Sampa. Produtor do Miss Franco da Rocha, cheio de sonhos, estava super feliz trabalhando em uma loja de noivas , toda semana nos comunicávamos e varias gaitadas, obrigado aos amigos que estão comigo dando suporte aos seus familiares, acabo de chegar da casa de sua mãe, em breve mais noticias aos amigos…..grato a Junior Benzota e a Luciana Pionorio (nossa eterna Miss Bahia 90) pelo apoio neste triste momento…….”

Na página da empresa Classic Rigor onde Marcley trabalhava veio a primeira informação, e junto, um apelo para localizar parentes do pauloafonsino que não tinha familiares em São Paulo. Logo depois, a empresa informou que havia localizado um irmão da vítima:

“Agradecemos,a todos pelas manifestaçoes , pelo ocorrido. E deixo aqui, avisado, a TODOS OS PARENTES E AMIGOS DE Marcley Vieira. Que ele sera sepultado, hoje as 15.00hs da tarde, no Cemiterio da Cachoeirinha em São Paulo. Graças a rede conseguimos encontrar um irmão dele, que conseguiu a liberaçao do corpo, ele podera ser sepultado com dingidade!! Graças a DEus!!”

"Gostariamos de manifestar, aqui nosso pesar, pelo falecimento, de nosso amigo Marcley Vieira….. E pedimos encarecidamente, que se alguem , algum amigo, souber do contato com a familia, precisamos urgentemente, falar com alguem… Como era uma pessoa sozinha, não temos conhecimento, de parentes e ou amigos, que saibam de detalhes, por favor entrem em contato..Ele sera enterrado amanha, e não temos informaçoes para poder abrir contato!!"

Foto: - Sei que a vida tem dessas coisas, mais isso ainda é inacreditavel ;(
Descanse em Paz.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!