26 de abril de 2024

Operação policial em Paulo Afonso resulta em três prisões por embriaguês ao volante

Por

O 20º Batalhão realizou no último final de semana a Operação Conjunta. Essa Operação que aconteceu em diversos pontos da cidade, sob o Comando do TC PM Josemar Pereira Pinto, contou a presença de diversos Oficias da Unidade e com o reforço do policiamento ordinário, em parceria com o Judiciário, com a Guarda Municipal e com o GTran.

Durante a Operação foram realizadas blitz no PCTran e na Avenida Getúlio Vargas (no Centro), além das blitz itinerantes nos diversos pontos da cidade com o intuito de fiscalizar e coibir a utilização de veículos por condutores menores de idade, pessoas não habilitadas e pessoas que tenham consumido bebida alcoólica, além de atender às ocorrências de som alto em bares, veículos e residências, dando prosseguimento àquelas operações que já vem sendo realizadas pelo Vigésimo, quais sejam a Operação Cinquentinha, a Operação Lei Seca e a Operação Patrulha do Sossego.

A Operação Conjunta que teve início por volta das 23 horas do sábado, estendendo-se por toda a madrugada, realizou ações de Segurança Pública preventivas e repressivas, dando um “up” no policiamento e aumentando a segurança para a população de Paulo Afonso que aproveitava a noite de sábado. E o resultado das Blitz foram 03 (três) prisões em flagrante por embriaguês ao volante, uma prisão em flagrante por perturbação do sossego, diversas apreensões de veículos irregulares (ou sendo conduzidos de maneira irregular), e principalmente uma cidade mais segura, com cidadãos mais conscientes de seus direitos e obrigações.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!