29 de março de 2024

Prata, é sempre uma boa pedida!

Por

Olá, internautas do Dicas de Beleza, por Manu Siqueira, tudo lindo? Bem, assim espero que esteja com todos vocês, mas vamos lá ao nosso assunto preferido, Beleza e Auto Estima!

Esta semana vou falar sobre sombra na cor prata, isso mesmo, só que não uma sombra qualquer, desta vez a cor prata vem acompanhada com micropartículas de glíter com fundo prata/rosa acobreado, e detalhe, em creme. É a Sombra Platis da linha Sabrina Sato para Yes! Cosmetics, perfeitaaaaaaaaaa, vocês vão amar, meninas. Confere só a imagem abaixo da sombra na embalagem, linda de bonita!
 

 

Então, primeiro vou falar dos detalhes técnicos da sombra. Ela tem vitamina E, e apesar de ser em creme, ela fica sequinha quando colocada sobre a pele, e não junta nas pálpebras como a maioria das sombras em creme; tem uma leve transparência, e por esse motivo, se quiser ela intensa, você terá que ir construindo a cor, tipo, uma camada após a outra, aguardando alguns segundos para que ela seque entre as camadas.

Além da cor prata, ela tem um fundo de glíter que você poderá ver na imagem abaixo, que é o diferencial dessa sombra. Fica muito lindo o efeito final na make. Ah, o bom é que você poderá usá-la sozinha ou sobre outra cor de sombra, criando assim outras cores, e sobre uma cor prata tipo compacta, fica legal também, bem intenso e marcante.
 

 

Ela dura bastante, gente! Como falei antes, não junta de jeito nenhum, fica bem sequinha, a embalagem é bem resistente também, com 8g de sombra bem generosa. Tem ainda um preço super bacana, apenas 26,90 e a qualidade é incontestável, palavra de quem usa e indica sem medo. Dá uma conferida na sombra Platis usada com um tom de preto (sombra Black da Yes!) nesta imagem abaixo. Fica um arraso de exuberante, e o Prata prevalece chamando a atenção para o canto interior dos olhos…
 

 

E aí, gostaram? Bom, para conhecer a sombra Platis By Sabrina Sato Yes! Cosmetics, é fácil, dá uma passadinha básica na loja da Yes! que fica na Av. Getúlio Vargas 258, na Galeria Clarins Center – loja 03, em frente ao Visual. Confere pessoalmente e experimente a mais nova queridinha da mulherada, com certeza e sem dúvida nenhuma, você vai gostar.

E para concorrer a esta belezura (quem sabe a sorte está com você esta semana) é só acessar a fanpage do site ozildoalves e responder a perguntinha que estiver por lá, cruze os dedos e boa sorte! Para participar da promoção, CLIQUE AQUI.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!