28 de março de 2024

Ferramenta na internet calcula se desconto na conta de luz está correto; veja

Por

No início do ano a presidente Dillma Roussef anunciou a queda do preço da conta de luz, que sofreria uma redução de uma média de 18% para as residências a partir de 24 de janeiro e agora qualquer cidadão que desconfie do valor cobrado pode tirar suas dúvidas pela internet. O site da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP) disponibilizou uma ferramenta que permite calcular o desconto que deve ser cobrado.

A ferramenta está disponível para todo o país no site da FIESP e informando os dados requisitados, como nível de tensão e o tipo de tarifa, o desconto aparece automaticamente na página. A Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) também está incluída entre as concessionárias que podem ter o preço da conta consultado, permitindo a consulta dos consumidores baianos.

Como o novo valor passou a ser considerados apenas a partir do final de janeiro, o site esclarece ele será percebido apenas nas contas do mês de março. A FIESP também divulgou um vídeo com o presidente da Federação, Paulo Skaf, que destacou a facilidade de uso da ferramenta para o uso dos consumidores. Confira o vídeo:

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!