25 de abril de 2024

NO AR: Conheça a primeira TV online de Paulo Afonso

Por

Paulo Afonso conta agora com a ITVregional, a primeira TV online da cidade com conteúdo jornalístico e de entretenimento, numa produção independente. Há cerca de dois meses no ar, o seu primeiro produto é o Okimassa, programa que conta hoje com entrevistas com personalidade de Paulo Afonso, um quadro de beleza e outro de esportes.

Apresentado pelo músico Glaucinho e por Werlla Ribeiro, a última edição contou com a banda A VIBE, que com os vocais de Deise Novaes botou todo mundo no estúdio pra dançar ao som do primeiro single inédito do grupo de axé. O programa que foi publicado neste último sábado (09) no canal da ITVregional no YouTube, trouxe ainda o bloco "As Boas", dicas de maquiagem com Juliana Ponse, além do quadro "Ilha Radical" com Flávio Rodrigues e o Pedaleiros Bike Clube. Assista:

 

 

A novidade desta semana na ITVregional ficou por conta da estreia do programa jornalístico "Na Pauta", com apresentação de Wallace Ribeiro, Cristiane Guimarães e Maria Luiza. A atração traz matérias, um resumo do que foi destaque na cidade e, a cada semana, no estúdio os apresentadores recebem um convidado para um bate-papo sobre um tema central.

Entre os destaques da edição de estreia do Na Pauta estão os detalhes sobre a volta às aulas da rede pública de ensino e um apanhado de qual é o atual cenário da comunicação em Paulo Afonso. O diretor executivo do site ozildoalves deu o seu depoimento à equipe sobre o assunto. Acompanhe:

 

 

Tendo por traz a produção da WG Models e a idealização da produtora EYE4U, além de uma equipe que conta com profissionais como o cineasta Zenek Kowaski, os conteúdos das atrações da ITVregional são publicados semanalmente no YouTube.  Para assinar o canal e receber as atualizações dos programas, CLIQUE AQUI. Você também pode curtir a fanpage do programa Okimassa no Facebook e ficar por dentro do que rola nos bastidores, acesse facebook.com/okimassa.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!