18 de abril de 2024

Sujeira e esgoto a céu aberto na principal área de lazer de Paulo Afonso (Fotos)

Por

Na manhã desta terça-feira de carnaval, 12, uma moradora do Bairro Rodoviário, no BTN, de prenome Cleidiane, acordou cedinho para passar o dia de folga com a família na principal área de lazer de Paulo Afonso, o Balneário Prainha, porém, suas expectativas foram frustradas assim que chegou ao local, quando se deparou com uma cena indesejável e inesperada.

Uma caixa de esgoto de um dos quiosques entupida onde detritos e coliformes fecais a céu aberto escoavam diretamente para as águas do rio São Francisco.

Segundo a moradora, no local, havia vários turistas que também estavam sem acreditar no que viam, evitaram inclusive entrar no rio para tomar banho.

A sujeira também é vista nos banheiros públicos da Prainha, sem funcionário para fazer a limpeza e orientar os banhistas, fezes e urinas estavam jogados  sobre o piso dos banheiros. Entrar lá, somente com nariz fechado, disse uma dos reclamantes. O mau cheiro é terrível.

Telefone público quebrado, caixas de esgotos sem tampas e lixo no local também foram identificados pela equipe do portal ozildoalves.com.br.

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!