19 de abril de 2024

Cabelos platinados feitos em casa!

Por

Oi, pessoal! Esta semana o espaço "Dicas de Beleza, por Manu Siqueira" traz uma dica super, hiper, mega interessante: vamos aprender a matizar os cabelos amarelados em casa, ou seja, deixá-los com aquele "desejado" loiro platina, sem a necessidade de ir a salões de beleza e pagar uma fortuna.

A Oikos é uma linha japonesa de tratamento capilar profissional, conheci esta linha e me apaixonei pelos produtos, principalmente a linha APOLO (linha matizadora). Os produtos são muito bons e os resultados para quem usa é imediato. Como sou loira, uso 2 linhas, a matizadora (APOLO) que deixa o loiro do meu cabelo platinado, e a fortificante (SELENE) para tratar e hidratar, mas hoje, vou falar para vocês somente da linha APOLO (matizadora).

Primeiro vamos às definições. Uma linha matizadora, nada mais é do que um produto que retira aquele loiro "gema" (amarelado/alaranjado) e deixa com um aspecto de loiro platina, um loiro com reflexos acinzentados, tipo surfista de mar, que hoje é o loiro desejado por muitas mulheres.

A linha APOLO é composta por shampoo, condicionador e máscara matizadora, elaborado com azuleno e um complexo de brilho de abacaxi, banana e cacau. Ela neutraliza a tonalidade amarelada e hidrata dando um tom luminoso e platinado, sem falar no cheiro que é uma delícia. 

É muito fácil aplicar o produto. Você lava com o shampoo normalmente, massageando sempre, por 2 vezes; enxágua e aplica o condicionador começando pelas pontas dos cabelos e distribuindo o produto por toda a cabeleira, deixando agir por alguns minutos. Enxágua também. Ao fim, aplica a máscara matizadora. Para a máscara é interessante o uso de luvas, pois a composição de azuleno é intensa e pode manchar as unhas.

Você vai aplicando mecha a mecha enluvando no sentido do crescimento até que todos os fios fiquem bem alinhados, macios e desembaraçados. Deixe agir de 5 a 30 minutos, sem fonte de calor e observando a ação do produto. Depois é só enxaguar com bastante água. A indicação é usar uma vez por semana, mas eu uso, e só volto a utilizar quando o loiro começa a ficar amarelado novamente, por isso, o meu produto já tem mais de 6 meses e ainda tem bastante.

Ao invés de ir a salões de beleza e pagar pela matização periódica, que não é tão "baratinha", é interessante investir em um kit matizador de qualidade que você vai usar por muuuuuuito tempo, e garanto, gente, eu uso e recomendo, fica muito bonito. E como aprovei este produto de primeiríssima, trouxe para a nossa lojinha da Yes! aqui em Paulo Afonso todos os produtos da linha. E você, leitor da minha coluna, que mencionar que viu no site a matéria sobre eles, vai ganhar um bom desconto na hora de comprar o seu kit!

Vamos às imagens, né, galerinha!? Como não fiz fotos das minhas madeixas antes (com o loiro amarelado), resolvi postar de uma consumidora que usou e adorou, confiram:

 

 

Gostaram? Espero que sim. Beijokas e até a próxima Dica!

E para você que quer ganhar uma aplicação da linha APOLO, é só ir até a fanpage do site Ozildo Alves no facebook e responder a pergunta que está por lá. A resposta mais criativa leva o mimo e poderá comprovar a eficácia do produto! Para participar da promoção desta semana, CLIQUE AQUI.

PROMOÇÃO ENCERRA: A ganhadora da promoção esta semana foi Sol Ferraz com a frase "Linha Matizadora Apolo,nos tranformando em Deusas Platinadas!!". Entraremos em contato via Facebook.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!