28 de março de 2024

PM frustra tentativa de roubo ao Bradesco de Olho D’água do Casado

Por

Uma ação rápida do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) do 9º Batalhão de Polícia Militar de Delmiro Gouveia frustrou uma tentativa de roubo à agência do Banco Bradesco, na madrugada deste sábado (19), por volta das 2h30, na cidade de Olho D’água do Casado.

Segundo a polícia, pelo menos cinco homens armados, caracterizados com roupas de cor preta e encapuzados, chegaram à agência que fica na Rua do Comércio, no Centro, e fizeram um padeiro que passava pelo local como refém. O profissional foi obrigado a deitar-se no chão, sob a mira de armas de fogo, enquanto outros integrantes da quadrilha adentravam o setor de autoatendimento do estabelecimento bancário onde tentaram explodir um terminal eletrônico, mas a quantidade de explosivos do tipo dinamite que eles colocaram não foi suficiente para romper o equipamento de cash.

Sem resultado, os bandidos queriam tentar outra vez, mas perceberam a chegada da guarnição do Pelopes e fugiram do local em um Celta, de cor prata e placa não anotada. Conforme os militares, um dos integrantes do bando teria ordenado que o padeiro feito refém fosse morto, mas outro criminoso do grupo o teria impedido alegado que aquele homem não merecia morrer. Mesmo assim o refém ainda foi agredido fisicamente pelo bando que fugiu espalhando vários grampos na via de entrada e saída da cidade para dificultar a perseguição policial. Os objetos perfurocortantes furaram os pneus de uma viatura da PM e a do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que foi acionada para atender ao padeiro.

A polícia realizou buscas na região, mas até o momento ninguém foi preso.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!