28 de março de 2024

Como fixar sombras por mais tempo?

Por

Oi, pessoal! Estava louca para postar a 1ª "Dicas de Beleza, por Manu Siqueira" do ano de 2013… E como sempre falo, santa dica essa desta semana. Vamos falar sobre Fixador de Sombras?

Bem, a gente que a-do-ra maquiagem, está sempre buscando produtos que traga cor e durabilidades em nossas makes, certo!?… Então, apresento esta semana para vocês o Fixador de Sombras Yes! Cosmetics, que potencializa as cores e dá durabilidade as sombras. A embalagem tem 4g e rende bastante. É tipo um creminho branco, que aplicado sobre a pele fica transparente, não fica gorduroso e não tem cheiro. Quem conhece os "primers" da vida, vai saber que o fixador de sombras é também um prime, só que neste caso, somente para olhos.

Para aplicar o Fixador de Sombras Yes! Cosmetics é muito facinho. Você vai passar uma pequena quantidade do produto sobre as pálpebras, espere secar um pouco, depois disso é só aplicar a sombra de sua preferência. Você vai notar que a cor da sombra ficará mais intensa, sem contar que vai fazer com que a make do olho dure bem mais tempo. Outra coisa que foi criada pelas fadas madrinhas pra gente, foram os glíters de olho, porém, estes produtos aplicados sem um fixador de sombras, além de cair sobre o rosto (ficando toda iluminada), ainda não ficam tão intensos e notáveis de forma harmoniosa, e este fixador faz isso divinamente, só usando pra ver!

Aqui vocês poderão ver algumas imagens que escolhi das sombras e dos glíters com e sem o fixador da Yes!. Vocês poderão notar que quando usado o fixador, a cor fica muito, muito mais intensa e bonita, claro… Sem contar no principal, o preço! O produto tem um preço super acessível (R$ 18,90), comparado a outros fixadores de outras marcas, e a qualidade do produto é indiscutível.

 

 

Para comprovar o que falo aqui, é fácil, vocês podem ir até a loja da Yes! em horário comercial e solicitar a umas das consultoras que apliquem em vocês uma sombra com o fixador e no outro olho sem o fixador. Você notará de imediato a diferença, e ainda pode ir pra casa e ficar até mais tarde e comprovar a durabilidade do produto. Com certeza você voltará lá no outro dia para adquiri-lo (rs rs rs…).

Então, é isso aí, a tecnologia ao nosso favor nos cosméticos, que bênção… Nunca mais se maquiar às 8h da manhã para ir trabalhar e refazer a make em horário de almoço, isso quando, no meio do expediente não já está tudo escorrendo não é mesmo? Ha ha ha…. Não passo mais isso depois de conhecer as maquiagens milagrosas da Yes!, conheça você também!

E quem estiver a fim de faturar um fixador destes, é só comentar na fanpage do site ozildaolves no Facebook. O comentário mais criativo, ganha o brinde! Vai lá, tá esperando o quê?? Para participar da promoção, CLIQUE AQUI.

Beijoks e até a próxima!!!!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!