29 de março de 2024

Verão – A tendência das cores em suas mãos!

Por

Oi, pessoal, vamos as nossas dicas de beleza desta semana, por Manu Siqueira!?

O verão chegou com tudo certo, e a Yes! não poderia ficar de fora das fortes tendências da estação, que chega mais colorida que nunca. Por isso, você deve se antecipar e garantir que estará de acordo as tendências da estação, que dura quase o ano todo em nossa cidade.

As unhas coloridas já não são mais um item para compor um look, agora, elas são essenciais. Para isso é necessário que nós estejamos sempre com nossas unhas impecáveis, com charme, ousadia, simplicidade ou até mesmo neutra, não importa a cor ou o modelo, desde que a imagem seja positiva. Nada de esmaltes "descascados" ou unhas com esmalte pela metade, isso atraí o olhar de qualquer pessoa, porém, para um lado negativo, além de tudo passa uma imagem de desleixo.

No Natal, geralmente, as pessoas optam por unhas nos tons vermelhos e corais, e Reveillon por unhas brancas, pérolas, francesinhas… Mas, isso não precisa ser regra, ok? Você pode dar, digamos que, tecnologia para suas unhas, optando por cores e artifícios que façam a diferença no seu look. O único cuidado que você deve ter, é compor o look antecipado para não exagerar nas cores. Por exemplo, um vestido pink e um sapato preto, não há necessidade das unhas estarem pink também, certo!? Você pode optar por tons de rosa, desde que não seja o pink, ou qualquer outra cor. Vale também usar as pelúcias de unha, caviar ou glíter, na opção de colocá-las em algumas unhas ou em todas, de acordo com seu gosto!

 

 

O verão vem repleto de cores e texturas e para você aproveitar e arrasar bastante, trago para vocês a coleção de esmaltes Yes! São 27 novas cores para deixar suas mãos em sintonia com o look escolhido, e principalmente, com o perfil de cada uma de nós. Em tons modernos e diferenciados, eles possuem alta cobertura, rápida secagem e fácil limpeza. Além dos esmaltes, trago ainda, as pelúcias e glíter de unha,  e as postiças em 3D, que confere modernidade e ousadia.

 

 

Confira nas imagens as cores estilosas que a Yes! tem para você e as dicas de como usar a pelúcia ou glíter nas unhas. E não esqueça que na Yes! temos todas estas opções que mostramos aqui em nossa coluna, desde os esmaltes às postiças, pelúcias, glíter etc. Venha conhecer a loja que fica na Av. Getúlio Vargas, 258 – Galeria Clarins Center, Loja 03 (em frente ao Visual). Este mês sortearemos uma cesta no valor de R$500 em produtos Yes!, é só preencher o cupom e cruzar os dedos!

E para concorrer ao presente Yes! Cosmetics desta semana, CLIQUE AQUI. O nome do sortudo será divulgado nesta sexta-feira (28).

PROMOÇÃO ENCERRA: A ganhadora da promoção esta semana foi Agnes Vilela com a frase "Com certeza a Open Bar da Yes Cosmetics!! Intensa como eu… e espetacular como será 2013!!!". Entraremos em contato via Facebook.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!