26 de abril de 2024

Site de notícias do sertão baiano ganha novo formato

Por

No início foi apenas um hobby incentivado por meu filho, destacou Agnelo Negromonte, responsável pelo site que propaga as informações mais importantes do sertão baiano. Depois de completar cinco anos, o site Acorda sertão noticias ganhou uma nova roupagem, transferindo ainda sua extensão para .BR, ampliando assim os horizontes do portal e ao mesmo tempo fortalecendo a disseminação das informações do sertão baiano.

O site faz a cobertura das principais noticias da região, abrangendo principalmente as cidades de Paulo Afonso, Glória, Abaré, Macururé, Rodelas, Santa Brígida, Jeremoabo, Antas, Cícero Dantas, além dos Estados  como, Pernambuco, Alagoas e Sergipe. Além disso, o site chega com uma grande novidade para o povo do sertão, a TV ASN.

De acordo com o coordenador de notícias, o site vai acompanhar a vida política dos municípios transmitindo ao vivo, em tempo real, todas as sessões das câmaras de vereadores. Isso vai facilitar que a população da região saiba de fato como os vereadores escolhidos pelo povo estão atuando, destacou Agnelo.

O endereço eletrônico do site agora é; acordasertaonoticias.com.br e quem quiser contribuir mandando notícias, fotos ou mesmo denúncias, o e-mail é contato@acordasertaonoticias.com.br.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!