19 de abril de 2024

OAB-Paulo Afonso elege novo presidente nesta quinta-feira

Por

A Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/PA) convoca todos os advogados de Antas, Cícero Dantas, Chorrochó, Glória, Jeremoabo, Parapiranga, Rodelas, Santa Brígida  a comparecerem ao evento da mais alta importância para a Classe e para o engrandecimento da Entidade: as eleições se realizarão na próxima quinta-feira (22), entre 9h e 17h, na sede da entidade, localizada na Rua dos Prazeres 75, Bairro Alves de Souza. 

Somente advogados adimplentes têm direito ao voto. Ao todo, estão aptos 197 na subseção Paulo Afonso. O período de votação é das 9h às 17h.

Em Paulo Afonso,  foram registradas duas chapas, a “Uma Ordem para Todos”, encabeçada pela atual presidente  advogada Isabel Cristina de Oliveira, tendo como candidato a vice-presidente, o advogado Luiz Wagner Montalvão e a “Renovação na Ordem”, com a advogada Socorro Rolim para presidente e para vice-presidente a advogada  Eça Katterine.

Na região de Paulo Afonso, além de escolher a chapa para a presidência da seccional, os advogados também votam na chapa que assumirá a diretoria da subseção por igual período.

Por uma determinação do Conselho Federal da OAB, as eleições serão realizadas da forma manual. Este ano, a presidência do TSE proferiu despacho comunicando a impossibilidade de ceder as urnas eletrônicas por não ser possível concluir a tempo as atualizações das urnas parametrizadas (extraoficiais), bem como para não comprometer “ a reserva técnica destinada a demandas emergenciais em todo o país”.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!