19 de abril de 2024

Paulo Afonso: A Morte das Caraibeiras; veja fotos

Por

Até quando teremos que suportar os descasos com a nossa cidade? Já não bastam os políticos caldo de batata (fracos) que nós temos, a prefeitura que não olha para a nossa cidade como deveria e um departamento de meio ambiente inoperante?

 

Vejam senhores, que uma cidade quente como a nossa, onde precisamos do plantio de mais árvores e mais praças para amenizar o calor, estão deixando as árvores que nós temos morrerem pelo descaso, por falta simplesmente de cuidado.

 

Nessa época da primavera o Ipê Amarelo (Caraibeira) na sua floração fica todo amarelo dando uma conotação de beleza, um verdadeiro cartão postal da nossa cidade. Vejam através das fotos que estamos enviando a comprovação da situação que se encontram nossas árvores, todas tomadas pelas ervas daninhas, que aos poucos estão matando as mesmas.

 

Se não fizerem uma limpeza urgente, em breve ficaremos sem nenhuma delas, pois já temos árvores mortas em frente ao hospital e no caminho do IFBA e do CPA.

 

Esperamos que alguém possa fazer algo em prol nas nossas árvores e principalmente em nosso benefício, pois elas são necessárias para a sobrevivência do ser humano.

 

 

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!