28 de março de 2024

“Operação Gato Escaldado”: Polícia prende nove por furto de água em Delmiro Gouveia

Por

A Polícia Civil de Alagoas, deflagrou nesta terça-feira (13), uma operação de combate a furto de água no Sertão Alagoano. A ação, batizada de “Gato Escaldado”, foi coordenada pelo delegado regional da 1ª Regional de Polícia, Rodrigo Rocha Cavalcanti, e teve a parceria entre a PC, Policia Militar e Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal).

Na ocasião foram presos em flagrante nove pessoas. São elas: João Luiz Castor, 74, Adilma Moreno da Silva, 56, José Lucas Lima da Silva, 22 e Solange Alexandre Correia de Souza, 41.

Os outros cinco detidos, ainda estão sendo identificados. O senhor João, foi localizado no Povoado Sinimbu, juntamente com Adilma. Já Solange foi presa no Povoado Lagoinha, e José Lucas, no Centro de Delmiro Gouveia. A ação teve o apoio do coordenador da Casal, Alan Gomes.

Segundo o delegado, a operação foi criada porque a falta de água no Sertão é constante, devido os furtos. “A sociedade está sofrendo, sem acesso a água potável, devido ligações clandestinas”, concluiu.

Os policiais continuam em diligências, e outros acusados poderão ser presos. Maiores detalhes da operação, e o nome dos outros detidos, serão divulgados ainda hoje.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!