29 de março de 2024

Preso homem que matou dois homossexuais no interior da Bahia

Por

Acusado de matar com um espeto de churrasco dois homessexuais e ferir um terceiro, Wilian Claudino Dantas, de 20 anos, foi preso, nesta segunda-feira (5), por investigadores da 17ªCoordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Juazeiro, quando tentava fugir para a Paraíba num ônibus de transporte clandestino. O crime ocorreu em junho deste ano, na residência de uma das vitimas, em Irecê.

De acordo com o delegado Fábio Cândido, titular da 17ª Coorpin, Willian disse em seu depoimento que atacou as vítimas, identificadas como Evaristo, Genivaldo e Gildevan, porque elas queriam obrigá-lo a manter relações sexuais com o trio. O grupo estava na residência de Evaristo, no centro de Irecê, onde o consumo de bebida alcoólica era intenso.

Apesar das negativas, Wilian disse que o assédio era cada vez mais violento e, para se proteger, pegou um espeto de churrasco que estava no quintal e desferiu contra Evaristo, sem muita gravidade. Em seguida, já com uma faca que pegou na cozinha, Wilian feriu Genivaldo e Gildevan, que morreram.

Com um mandado de prisão preventiva em aberto, Wilian agora encontra-se custodiado no Complexo Penitenciário de Juazeiro, aguardando ser recambiado para Irecê, o que deverá acontecer nas próximas horas. Os investigadores chegaram até o criminoso, graças a uma denúncia encaminhada à Coordenadoria.

Ascom/PC

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!