28 de março de 2024

Duplo homicídio em Delmiro Gouveia: Delegado segue duas linhas de investigação

Por

Avançam as investigações do assassinato de Clebson Berlarmino de Araújo, conhecido como “Clebinho”, 18, e Weslley Sharles Barros, 19, ambos mortos a tiros na noite do dia 12 deste mês, no bairro Pedra Velha, em Delmiro Gouveia. Em entrevista ao Portal Minuto Sertão, o delegado regional Rodrigo Cavalcanti diz que segue duas linhas de investigação, mas por enquanto não pode as revelar para não obstruir os trabalhos policiais.

Rodrigo Cavalcanti adianta que o crime seria premeditado para Clebson Araújo e que o jovem Weslley pode ter sido morto acidentalmente com um disparo desviado do alvo principal ou proveniente da transfixação do projétil que já havia atingido o pescoço de “Clebinho”.

O delegado assegura que sua equipe está extremamente empenhada no sentido de elucidar o crime. “Estamos trabalhando com todos os meios técnicos e científicos, com provas testemunhais e documentais e outros para que possamos esclarecer este duplo homicídio, mas, precisamos do apoio da sociedade através de denúncias anônimas.” Disse.

Na noite desta quinta-feira (18), familiares das vítimas realizaram uma caminhada pelas principais ruas da cidade para cobrar justiça. O movimento terminou em frente à delegacia distrital onde o delegado Rodrigo Cavalcanti recebeu a todos e confortou os enlutados assegurando que as investigações estão avançadas e que os trabalhos policiais objetivam elucidar o crime ainda dentro do prazo estabelecido para conclusão do inquérito.

O crime

“Clebinho” que é homossexual assumido estaria na rua, por volta das 22 h, quando dois homens em uma motocicleta não identificada o surpreenderam com vários tiros. A vítima tentou escapar, mas foi atingida com um disparo no pescoço, não resistiu ao ferimento e morreu. 

Durante os disparos, o jovem Weslley que estava sentado em uma cadeira, na parte frontal da residência da namorada, acabou sendo atingido com um tiro no olho. O jovem teve morte instantânea. Por pouco, a garota que tinha saído para dentro de casa não acabou sendo atingida também. Os assassinos fugiram tomando destino ignorado.
 

 

 

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!