28 de março de 2024

Retrospectiva da Semana de Sônia Caíres e Valmir Rocha: 27 de agosto a 02 de setembro

Por

Os embalos das músicas de campanha dos candidatos a vereador e da majoritária, Sônia e Valmir, sobressaindo-se as melodias do 65 e Pacotes de Maldades do auto intitulado, “Gente Boa” que derrubou tudo, fechou tudo e acabou tudo, animaram a comitiva 65 e as pessoas que foram  visitadas durante a semana  no porta à porta nas ruas do Centro e dos bairros onde a candidata à Prefeitura ouvia o povo e expunha sua plataforma de governo ratificando o compromisso de implantar a tão sonhada UTI em Paulo Afonso e as reaberturas  da Maternidade do grande BTN, da Casa do Homem do Campo e dos  programas sociais cortados pelo atual prefeito como o curso ambulante  de Corte e Costura e Cabeleireiro e outros afins, criados na administração Raimundo Caíres, ora, principal indutor de votos para as chapas majoritária e proporcional do 65, PCdoB, PTN, PRB e PSDB.

Na quinta feira o destaque foi para a reunião da candidata a vereadora Sandra Policial, 10010, que reuniu centenas de pessoas concordantes dos  projetos de governo, Sônia Caíres 65, que ouviram as propostas da entusiasmada anfitriã postulante a uma cadeira na Câmara Municipal. Por sua desenvoltura e otimismo de campanha, competência e coragem para defender o suposto “sexo frágil”, certamente, qualidades não lhe faltarão. A essência do encontro político foi o pronunciamento da prefeiturável do 65 que externou sua preocupação com o descaso da atual Administração Pública na Saúde que se encontra na “UTI”, na Educação que foi reprovada pelo MEC ficando abaixo de Rodelas, Santa Brígida e Abaré, e, no Social, em geral, limitado a incompleta cesta básica e ao cartão cidadão de 52 reais que Sônia Caíres pretende aumentá-los.

As carreatas dos candidatos a vereador Regivaldo Coriolando, 65601 PCdoB, e Kek Rocha, 19000 PTN, no BTN e bairros adjacentes, atraíram à atenção de todos pela expressiva quantidade de carros que seguiram os alegres cortejos de  bandeiras agitadas por lideranças e militantes,  uníssonas nas músicas dos candidatos à proporção que distribuíam seus materiais de campanha. A ascensão paulatina e constante destas candidaturas, Regi e Kek, prenuncia bastante votos nas urnas. É esperar para ver…

O culminante da semana foi o sucesso indiscutível da inauguração do comitê de campanha da majoritária, Sônia e Valmir, 65, PCdoB, no sábado, na suntuosa avenida Apolônio Sales. Milhares de pessoas do campo e da cidade, voluntariamente, compareceram ao ato político que ficou marcado por sua capacidade de confraternização festiva entre eleitores e candidatos. A eloqüência dos oradores na busca do voto exprimia seus anseios de fazer cada vez mais uma Paulo Afonso melhor de se viver, atrelados aos ideais de Sônia Caíres que, ao discursar, comparou a briga de Davi e Golias e a dicotomia de um tostão contra um milhão, referindo-se aos recursos escassos de sua campanha e a opulência tratorista  de seu antagonista do DEM/PDT que esbanja milhões em propagandas duvidosas,  a olhos vistos. Pior cego é quem não quer enxergar!

No domingo, a comitiva Sônia e Valmir,  65 PCdoB, esteve porta à porta  nos povoados da área rural mais esquecidos pela  Prefeitura, segundo seus revoltadosmoradores. Um compromisso de atenção e de políticas públicas voltadas para estas comunidades foi selado por Sônia e Valmir, que se sentiram indignados com o descaso do atual gestor  com as pessoas mais simples do campo que prometem dar o troco nas urnas em 7 de outubro.

Por Epidauro Pamplona
Assessoria de Comunicação

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!