19 de abril de 2024

Pagou R$ 10 por sexo com menina de 12 anos em Cícero Dantas

Por

O pedreiro Osvaldo Nunes da Silva, de 52 anos, foi preso, na noite de quarta-feira (22), por investigadores da Delegacia Territorial (DT) de Cícero Dantas, acusado de estuprar uma menina de 12 anos. Denúncia feita por um vizinho levou os policiais à residência de Osvaldo, no conjunto Urbis, em Cícero Dantas, onde foi flagrado na companhia da garota.

Conduzido à delegacia, o pedreiro admitiu já ter praticado sexo com a menina duas outras vezes, sendo a primeira delas, no início de agosto, quando a conheceu durante a festa em homenagem à padroeira da cidade. Disse também ao titular da DT/Cícero Dantas, delegado Ozório Miguel de Souza Ramos, que era a garota quem o procurava e que nunca a convidou para ir à sua casa. 

Ouvida pelo delegado, a adolescente, no entanto, informou que Osvaldo ofereceu-lhe R$ 10 para fazer sexo, o mesmo valor pago por ele pelos outros dois encontros. Exames realizados no Hospital Municipal de Cícero Dantas comprovaram que a garota sofrera abuso. O delegado comunicou o fato ao Conselho Tutelar, que acompanhou todos os procedimentos seguintes, inclusive o momento em que a menina foi entregue à família.            

Sem antecedentes criminais, Osvaldo foi autuado por estupro de vulnerável, podendo receber pena que varia entre oito e 15 anos de prisão.  Ele encontra-se agora custodiado na carceragem da DT/Cícero Dantas, à disposição da Justiça criminal. Um preservativo usado, encontrado dentro de um cesto de lixo na residência do pedreiro, foi encaminhado para exames periciais.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!