29 de março de 2024

Prefeitura manda demolir abatedouro de galinhas no Bairro Perpétuo Socorro

Por

Um abatedouro de galinhas, localizado no Bairro Perpétuo Socorro, na Rua São Severino, próximo à Casa de Repouso "Vicentinos", foi demolido na manhã desta quarta-feira (22).

O estabelecimento, em funcionamento no local há mais de 20 anos, foi posto abaixo por uma retroescavadeira que seguia uma ordem de demolição expedida pela prefeitura municipal, devido o local não estar com toda a documentação, que se refere a sua construção, em dia.

Segundo a família, dona do abatedouro, no momento da ação não houve diálogo por parte dos funcionários. A família afirma que já chegaram demolindo.

O site ozildoalves tentou conversar com um fiscal da prefeitura que estava no local para buscar entender a situação, mas ele nos disse que não estava autorizado a dar maiores detalhes sobre o assunto para a imprensa, no entanto, o funcionário nos adiantou que uma cópia do mandado foi entregue à família, contradizendo a versão dada pelos donos do estabelecimento, que nos disseram não ter recebido nenhum documento naquele momento sobre o embargo do abatedouro.

 

 

O funcionário da prefeitura mostrou ao site ozildoalves o mandado de demolição que tinha em mãos, porém, não pudemos registrar imagem, nem ter acesso ao seu conteúdo. Ainda assim, buscamos contato no final desta tarde com o responsável pelo Departamento de Infraestrutura Municipal, Zorobabel, que confirmou que se tratava de uma obra irregular, levando primeiro a prefeitura a notificar os proprietários, e por fim, devido a falta de regularidade da documentação, demolir o estabelecimento.

A família, completamente indignada e abalada com o fato, disse que irá acionar um advogado para tomar as devidas providências. No local, estavam presentes também a Polícia Militar e Guarda Municipal, que deram apoio a ação.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!