29 de março de 2024

Mulher é vítima de tentativa de homicídio em Delmiro Gouveia

Por

Maria Socorro de Almeida, 52 anos, foi vitima de tentativa de homicídio, na noite deste domingo (05), na Rua Coronel Ulisses Luna, bairro Novo, em Delmiro Gouveia.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava na sua residência quando foi atender um homem que batia em sua porta. Maria Socorro foi surpreendida com três tiros de arma de fogo que acertaram o pescoço, braço e ombro. Ela foi socorrida pelo SAMU e levada para a Unidade de Emergência de Delmiro Gouveia. Devido à gravidade dos ferimentos, a mulher foi transferida para o Hospital de Santana do Ipanema, seu estado de saúde é considerado estável.

A polícia foi informada que o autor dos disparos estava de capacete e fugiu em uma moto Honda pop que não teve a placa identifica. As equipes da Polícia Militar fizeram buscas a partir do bairro de origem da ocorrência mais até o momento ninguém foi preso. Familiares não sabem atribuir quem seja o autor da tentativa de homicídio, Maria Socorro não tinha inimigos segundo os parentes da vítima.

Redação Mais Notícias – Foto: Ítallo Timóteo

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!