Polícia Militar prende possível líder do tráfico de Delmiro Gouveia

Por | 31 de julho de 2012 às 23:42

Ademir Marcelino Barbosa, vulgo “Demi”, foi preso nessa terça-feira (31) no Ponto Chic, bairro Desvio em Delmiro Gouveia, por policiais militares do 9º BPM. Demi vinha sendo investigado pelo serviço reservado da PM (P2) e após denúncia de populares uma guarnição da RP junto com o PELOPES conseguiram prender o suposto traficante.

Segundo a PM, Demi é suspeito de ser um dos lideres do tráfico de entorpecentes no município, além de causar terror na comunidade do Ponto Chic e dos bairros Desvio e Pedra Velha.

Com Demi a polícia apreendeu um revolver calibre 38, cinco munições intactas, uma moto adulterada e 27 pedras de crack. O acusado foi preso em flagrante e levado para delegacia de polícia de Delmiro Gouveia.

 

 

Essa é a terceira prisão em menos de oito dias, onde as polícias militar e civil conseguem deter três pessoas consideradas perigosas na região por tráfico de entorpecentes, homicídios e roubos. Os detidos foram: Fagner da Silva Queiroz, o “Faguinho”, preso no dia 22 de junho, Sérgio Alves da Silva, preso com uma espingarda calibre 12 com oito munições na sexta-feira (28) e Ademir Marcelino Barbosa, vulgo “Demi”, foi detido no bairro Ponto Chique em cumprimento a um mandado de busca e apreensão nesta terça-feira (31).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.