Assaltos na estrada de Rodelas diminuíram segundo o prefeito

Por | 30 de julho de 2012 às 7:30

A Agência Paulo Afonso de Noticias (ANPA) entrevistou o prefeito da cidade de Rodelas, Emanoel Rodrigues, que falou sobre os constantes assaltos a carros, ônibus e Vans, que vem ocorrendo nas imediações do município gerido pelo mesmo e a preocupação que isso tem causado aos moradores de Rodelas bem como os que utilizam a BA 210 para outros fins. 

"No momento estamos contanto com o apoio da Polícia Militar que tem realizado um patrulhamento mais ostensivo nas nossas estradas. As ações criminosas diminuíram depois da constante presença da polícia.

Esse é sempre um tema abordado nas nossas reuniões e na anterior a essa, lá em Rodelas, fizemos esse pedido ao comando do 20º Batalhão sediado aqui em Paulo Afonso que aumentasse o efetivo nas proximidades de Rodelas para dar mais tranquilidade a nossa população que constantemente se desloca para Paulo Afonso.

"É um trecho de aproximados 120 km que em alguns pontos por estar esburacado facilita a ações dos bandidos. Estamos fazendo a nossa parte contribuindo com combustível e na alimentação desses militares que se deslocam para manter a ordem nas imediações de Rodelas", disse o prefeito Emanoel Rodrigues.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.