20 de abril de 2024

Um convite da Bless Cosmetics para você!

Por

 

A Bless Cosmetics é uma das maiores empresas de cosméticos do Brasil e está dando a oportunidade para você que tem sonhos, mas ainda não tinha como realiza-los.

A Bless surgiu de um sonho e esse sonho se torna real quando cada um que faz parte da Família Bless consegue realizar os seus próprios sonhos. o intuito da marca é crescer muito na região e para isso ela precisa de você, que tem o mesmo objetivo. Juntos, você e a Bless podem alcançar todos os sonhos.

Aproveite a oportunidade e seja uma consultora Bless Cosmetics. Entre em contato com a equipe local, seja uma representante e comemore os lucros. As consultoras terão treinamento, incentivos, comissões, promoções, campanhas e reconhecimento. Não perca a oportunidade. A Bless Cosmetics aguarda o seu contato!

E já está confirmado o segundo encontro da Bless Cosmetics. Conheça a empresa, sua filosofia diferenciada e seus produtos! Haverá Work Shop com o Maquiador Henrique Limah, Coffé Break, degustação dos produtos.Não perca, você é convidado especial.

O encontro acontecerá nesta quinta-feira (26),  às 19h na Clínica Unimagem na Aveninda Apolônio Sales, 136. Maiores informações: Diego & Arnaldo Patrício (Direção) – (75) 9159.0509 ou Janile (Gerente de Vendas) – (75) 9176.0992.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!