29 de março de 2024

Anilton responde pergunta ao vivo sobre suposta vaia na Feira de Paulo Afonso

Por

Por Epidauro Pamplona

A iniciativa do sistema Cultura, leia-se, Antônio José Diniz, de franquear com equidade os microfones aos candidatos à Prefeitura com a participação dos eleitores no Patrulha, A Verdade no seu Rádio, é de suma importância no processo eletivo  democrático municipal. O ouvinte tem a oportunidade de  ouvir idéias e projetos dos prefeituráveis e seus vices e interage elogiando, criticando ou discordando, enfim, avaliando as gestões passadas e a  presente, de “esquerda e direita” , e  o esperado no futuro dos concorrentes  ora destacados, Anilton Bastos, 12, ex DEM, PDT, Sônia Caíres, 65, PCdoB, Gilson Fernandes, 40 e Sílvio Pero, 27.

No ar, o prefeito duas vezes, candidato à reeleição, recebeu elogios  de algumas pessoas que concordam  com seu governo e torcem  por sua continuação e seu “Pacote de Bondades”. Porém , as perguntas que não se calam, do “Pacote de Maldades”, foram maioria e o descontentamento com o atual governo foi ratificado nas palavras de um morador do BTN que expôs o descaso com o bairro, e outro do Pedra Cumprida que cobrou resultados da pífia administração naquele pedaço. Na entrevista,   a hipotética vaia dada ao prefeito,  na feira de sábado passado,  foi questionada por um ouvinte assíduo da emissora da São Francisco,  e o nepotismo escancarado e consangüíneo  na Prefeitura,  foi suscitado na inserção de outro  que participou do programa,  líder de audiência no horário vespertino.

Os “petardos” verbais dirigidos ao senhor prefeito no ar não foram “escudados” por sua assessoria e, nitidamente, o nobre alcaide, teve dificuldade em suas respostas que não satisfizeram a oitiva de “gregos e troianos”, situacionista ou oposicionista,  ligada nas ondas sonoras da emissora-mãe.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!