29 de março de 2024

Morre aos 83 anos “Matinha”, ex-prefeito de Rodelas-BA

Por

O falecimento do ex-prefeito de Rodelas João da Mata da Fonseca, nesta manhã de segunda-feira dia 09, comove e deixa em prantos o povo da cidade de Rodelas na Bahia.

Conhecido por ser um grande mestre de obras, gestor, pai de família e amigo do povo, João da Mata Fonseca, o popular Matinha, faleceu na madrugada desta segunda feira dia 09 às 02h30min, ao passar por uma parada cardíaca que o tirou a vida.

João da Mata Fonseca, foi uma das personalidades de Rodelas que mais marcou a história política da região, por ser ter sido o primeiro gestor da cidade a ser reeleito consideravelmente pela população, seu trabalho, suas obras e suas ações são até hoje é foco de admiração e respeito por grande parte da população.

Com 83 anos de idade, João da Mata Fonseca, irá deixar não só a saudade como também lições de vida, histórias de superação e momentos de glória na família, na carreira e na vida do povo de Rodelas na Bahia.

Seu Matinha, homem nordestino, baiano e rodelense é sem sombras de dúvidas uma das personalidades da região do São Francisco e do mundo contemporâneo, que irá compor a história de Rodelas por vários e vários anos tornando- se assim infinita e ímpar a sua passagem aqui na terra.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!