26 de abril de 2024

Internado numa UTI, vereador Aroldo do Hospital é homenageado em evento político

Por

Na noite deste sábado, 07, no lançamento da candidatura do candidato a prefeito de Paulo Afonso, Gilson Fernandes (PSB), realizado no CPA, vários políticos homenagearam o vereador Aroldo do Hospital, que há uma semana encontra-se internado. Ontem, 07, ele teve que ser transferido para uma UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), no Hospital Santa Joana em Recife – PE. Segundo informações dos seus correligionários, Aroldo teve complicações causadas por uma infecção logo depois que foi submetido, ainda em Paulo Afonso, a uma cirurgia de apendicite.

Em seu discurso, o deputado Mário Negromonte Júnior (PP), criticou a área da saúde em Paulo Afonso e disse que o vereador Aroldo só estava em Recife por falta de uma UTI na cidade, para ele, quem governa o município há mais de 20 anos deveria ter se preocupado em instalar leitos de UTI no município.

O prefeiturável Gilson Fernandes lembrou que Aroldo está fazendo muita falta em suas caminhadas, uma vez, que foi ele quem o incentivou a encarar esse desafio e era quem ligava para agendar as visitas e reuniões políticas no período de pré-campanha.

O mestre de cerimônia do evento pediu a todos que aplaudissem o vereador Aroldo e rezassem pelo seu restabelecimento.

Em sua página no facebook, o vereador Ozildo Alves (PP), pediu aos seus cinco mil seguidores que orassem pelo companheiro de bancada. Ozildo deixou a seguinte mensagem na rede social:

Olá meus queridos amigos e amigas do face! Gostaria de pedir a todos que orem pela recuperação do nosso querido técnico de enfermagem e vereador Aroldo do Hospital.

Desde ontem, que ele está internado na UTI do Hospital Santa Joana em Recife, devido a complicações causadas por uma infecção, após ter se submetido a uma cirurgia. A qualquer momento compartilho outras informações.

Muita força para essa unida família, Lúcia (esposa) e os filhos.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!