29 de março de 2024

Oportunidade: Exército em Paulo Afonso abre inscrições para Processo Seletivo

Por

NOTA PARA A IMPRENSA

 

Aviso de cadastramento visando à convocação para a formação de

Cabo Especialista Temporário no Exército Brasileiro.

 

A 1ª Companhia de Infantaria conduzirá processo seletivo visando ao preenchimento de cargos relacionados com áreas de interesse da Organização Militar e ao aproveitamento, no serviço ativo da Força Terrestre, em caráter temporário, de forma transitória e por tempo determinado, de profissionais voluntários para aplicação dos conhecimentos técnico-profissionais nas seguintes áreas: Motorista (Categoria “D” ou “E”), Auxiliar de Eletricista Auto e Auxiliar de Mecânica Auto (gasolina e/ou diesel).

 

Os candidatos que forem aprovados serão incorporados na graduação de Cabo, fazendo jus aos benefícios e obrigações características da caserna.

 

As inscrições ocorrerão na 1ª Companhia de Infantaria, localizado na Rua da Harmonia S/Nr, General Dutra, Paulo Afonso/BA, e estarão abertas no período de 09 a 13 de julho de 2012, de segunda à quinta-feira no horário de 13:30hs às 16:00hs e na sexta-feira no período de 08:30 às 11:00 h).

 

O início das atividades militares para os candidatos convocados está previsto para o dia 1° de agosto de 2012.     Qualquer dúvida poderá ser retirada no quartel da 1ª Companhia de Infantaria ou através do site www.6rm.eb.mil.br.

 

 

 

ROBERTO PEREIRA ANGRIZANI – MAJOR

Comandante da 1ª Companhia de Infantaria

 

EXÉRCITO BRASILEIRO

Braço Forte – Mão Amiga

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!