29 de março de 2024

Negromonte e Lídice discutem pauta para Paulo Afonso com Presidente da CHESF

Por

O deputado Federal Mário Negromonte e a Senadora Lídice da Matta se reuniram, no início da noite desta quarta-feira (19-06) em Brasília, com o Presidente da Companhia Hidro Elétrica do São Francisco, João Bosco de Almeida e o pré-candidato a prefeito de Paulo Afonso pelo PSB, Gilson Fernandes. Em pauta, obras importantes para Paulo Afonso que acontecerão com o apoio da CHESF.

Na conversa, foi discutido o futuro do Hospital da CHESF, com a proposta de criação de uma fundação tripartite, da qual fariam parte os Governos Federal (CHESF), Estadual e Municipal, que assumiria a gestão desse hospital, ideia que surgiu de proposta dos deputados Mario Negromonte e Mário Negromonte Junior.

O Presidente da CHESF se comprometeu com a cessão da área para a construção e instalação da Universidade do Vale do São Francisco, UNIVASF. A Universidade recentemente recebeu do MEC quarenta vagas para o curso de medicina, graças ao trabalho dos parlamentares da bancada da Bahia, em especial o deputado Mário Negromonte e a senadora Lídice da Matta.

Ainda no mesmo encontro, os parlamentares solicitaram e a CHESF vai atender, a efetivação do projeto de iluminação cênica dos pontos turísticos de Paulo Afonso, que ficam na área da empresa. Outro pleito foi a reforma do Estádio Engenheiro Rubens Lemos e a reforma das quadras poliesportivas, que existem também dentro da área da CHESF e atendem a população de Paulo Afonso.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!