19 de abril de 2024

Ministério das Cidades garante recursos para elaboração do projeto da nova ponte em Paulo Afonso

Por

A construção de uma nova ponte na cidade de Paulo Afonso está mais perto de acontecer. Em audiência mantida na tarde desta terça-feira, 19, no Ministério das Cidades, o deputado federal Josias Gomes, o deputado estadual Paulo Rangel, ambos do PT, e o prefeito Anilton Bastos, do PDT, deixam o encontro com a promessa do ministro Aguinaldo Ribeiro em garantir, já, a elaboração do projeto. "Esta é uma grande conquista, que marca de forma bastante positiva a proposta de construção da nova ponte", avaliou Anilton.

Segundo o deputado federal Josias Gomes, "a praticidade do ministro Aguinaldo Ribeiro nos entusiasmou, já que ele garantiu verba, desde já, para a própria elaboração do projeto, o primeiro grande passo para a construção da nova ponte".

Na opinião de Paulo Rangel, "nunca o projeto da nova ponte foi tão bem encaminhado como durante essa audiência com o ministro Aguinaldo, que nitidamente sentiu, junto com a sua assessoria, o quanto é importante a nova ponte para Paulo Afonso".

Até a próxima semana, o prefeito Anilton Bastos deve informar ao ministério uma estimativa de quanto vai custar o projeto. Com base nessa informação, o Ministério alocará os recursos para a sua (do projeto) elaboração, conforme assegurou Aguinaldo.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!