18 de abril de 2024

Declaração de ex-secretário contra Sônia Caires tem conotação preconceituosa, diz PCdoB

Por

NOTA – Entendemos que as afirmações feitas na RBN pelo ex-secretário de Saúde Luiz Aureliano, sobre a candidatura de Sônia Caires (PCdoB), tem sobretudo, conotação xenofóbica, preconceituosa através de julgamentos que sugerem que a mulher não tem capacidade de Administrar.

Além de injustas, e sem condições morais tais declarações (feitas por Luiz Aureliano) perdem sustentação quando o mesmo que critica responde por crime eleitoral. Quando secretário de saúde de Paulo Afonso deixou a saúde sucateada, Fechou a maternidade do BTN deixando centenas de mães em situação de risco etc.

Por outro lado, a "mistanásia" implantada em Paulo Afonso por este "senhor" está com os dias e horas contados, pois o povo de Paulo Afonso, escolherá o que há de mais qualificado para cuidar e administrar o município.

O PCdoB repudia quaisquer atos de xenofóbia ou quaisquer tipos de preconceitos contra mulheres. Tais atos, especialmente vindos de um homem pública, atingem negativamente a vida das pessoas, levando-as a duvidarem de suas próprias capacidades, podendo despertar nestas um sentimento de inferioridade e submissão.

Por fim, o Partido Comunista do Brasil informa que todas as críticas construtivas serão levadas em consideração e que os ataques desrespeitosos ao povo de Paulo Afonso e a Pré candidata Sônia Caires  do PCdoB serão sempre repudiados, veementemente.

PCdoB – Diretório Municipal 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!