28 de março de 2024

Membro da comissão do concurso da prefeitura irá exigir nomeação dos aprovados

Por

Mais uma vez o prefeito de Paulo Afonso sofre derrota na justiça para os concursados, dessa vez o despacho veio do Supremo Tribunal Federal (STF), o processo agora volta para o STJ mantendo a decisão de que o prefeito terá que começar o processo de nomeação de todos concursados.

Fica aqui a minha indignação com determinados sites que tem vinculo com a prefeitura de Paulo Afonso em não publicar nada que seja a favor de nós concursados.

O prefeito vem insistindo em desafiar a justiça não cumprindo as determinações dos tribunais, com essa nova decisão fica provado o quanto foram equivocados os argumentos do procurador do Município em afirmar que o concurso público da PMPA tinha irregularidades.

O prefeito afirmou há tempos atrás em entrevista concedida a uma rádio local, que iria cumprir o que a justiça determinasse, mas o que se viu foi uma severa insistência em desobedecer e protelar aquilo que o próprio prefeito já sabia, que o concurso 01/2008 foi legal.

Agora quase 1800 concursados querem que seja cumprido o andamento do concurso, iniciando o processo de convocação, uma vez que não cabem mais recursos para o prefeito.

Infelizmente o prefeito agiu única e exclusivamente para paralisar o concurso, onde está as tais irregularidades apontadas pela comissão que investigou o concurso? Porque o prefeito continua em silêncio? Porque ele não cumpre com o que disse numa emissora de rádio local? o que onera os cofres da prefeitura são 1800 concursados ou mais de 2000 temporários?

Como membro da comissão concurso da PMPA, irei na próxima Segunda 25/06 exigir do prefeito a nossa nomeação, não tem mais como aceitar esta situação, fica aqui o meu apelo para os demais membros e colegas concursados para fazer o mesmo.

Chega de tanto desmando, chegou a hora do prefeito aceitar a derrota e acatar o que determina a justiça!!!

Por Márcio Omena

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!