28 de março de 2024

Motorista bate em motociclista no BTN e abandona o local

Por

Era noite de domingo (10), por volta das 19h, quando Fábio Rodrigues seguia sua rotina para encarar mais um dia de serviço. Ele saia de sua residência, localizada no centro de Paulo Afonso, para o seu trabalho, que fica no Bairro Tancredo Neves. O que Fábio não esperava, era que aquele dia não seria um domingo comum.

O trabalhador estava em sua moto quando, próximo ao hospital municipal, foi surpreendido por um corsa branco, que ao fazer uma manobra irresponsável, o atingiu, arremessando o motociclista cerca de 15 metros de distância do veículo.

Segundo Fábio Rodrigues, que procurou o site ozildoalves nesta manhã (12) para relatar o fato, alguns populares que presenciaram o ocorrido disseram que o carro era o mesmo que, anteriormente, estava dando cavalo de pau na Prainha, com o agravamento do motorista também estar ingerindo bebida alcoólica.

“Ele parou um pouco mais a frente, apagou os faróis e foi embora. Enquanto isso liguei pra polícia… Um colega de trabalho chegou lá e também me ajudou; ia passando uma viatura, nós fizemos a ocorrência, fomos pra delegacia, mas o cara sumiu. Não tive como identificá-lo, pois os vidros do carro eram fumê”, relatou o motociclista.

Por conta do uso do capacete e da mochila, que acabou amortecendo a queda, Fábio não enfrentou algo pior, como um traumatismo. Mesmo assim, ficou com escoriações nos braços, pernas e ombro. Além disso, ainda teve o prejuízo material. A moto de Fábio ficou parcialmente danificada.

 

 

Revoltado com a situação que vivenciou, onde em nenhum momento contou com a assistência do motorista do veículo corsa, de cor branca, Fábio pede a sua ajuda para tentar identificar o condutor do carro para que assim, a polícia possa tomar as providências cabíveis, a fim de que Fábio tenha o reparo de suas perdas. Qualquer informação pode ser repassada através do Disque Denúncia: (75) 3281.3926 – não é preciso se identificar.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!