29 de março de 2024

Saiba quais os motivos para tanto sorriso da prefeita de Glória Ena Vilma (PP)

Por

A prefeita do município de Glória-BA, Ena Vilma Negromonte (PP), tem pelo menos dois bons motivos para tanta alegria registrada no último domingo (10), na tradicional Alvorada do Vira Copos no município. O primeiro deles é o sucesso da Trezena de Santo Antônio, além do excelente público registrado até o momento, os festejos  transcorrem sem violência. O segundo motivo é político e tem a ver com as próximas eleições, o PT local decidiu manter a aliança com o grupo da prefeita, e com isso, praticamente carimba uma possível vitória da aliança, e consequentemente a sua reeleição.

Veja como ocorreu a decisão do PT de Glória pela manutenção da aliança com Ena Vilma:

O Partido dos Trabalhadores de Glória reuniu os filiados com objetivo de definir a posição do PT para as Eleições Municipais. Duas propostas foram apresentadas: Candidatura Própria e continuação da Aliança com o Partido Progressista. Após as manifestações de defesas das propostas, foi feito o processo de votação. Dos 89 filiados aptos, 73 votaram, sendo que a proposta de continuação da aliança com o Partido Progressista obteve 42 votos e a de Candidatura Própria obteve 30 votos. Um voto branco.

A proposta de continuação da Aliança contou com o apoio dos vereadores Nildo José e Paulo Gomes, do vice-prefeito Ângelo e do presidente do PT Jorge de Melo. A proposta de Candidatura Própria teve o apoio do vereador Valério José, que inclusive protocolou a sua inscrição como Pré-candidato a Prefeito, que obedecendo as resoluções do Partido foi referendada por 6 Membros do Diretório Municipal.

Os dois lados saíram fortalecidos deste processo, pois os defensores da continuação da Aliança obtiveram o resultado que eles pretendiam e o vereador Valério José que defendeu Candidatura Própria, enfrentou a força de dois vereadores, do vice-prefeito e do presidente do PT que eram contrários a sua proposta, mas mesmo assim conseguiu uma votação expressiva, mostrando a sua força política dentro do Partido.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!