29 de março de 2024

Gilson Fernandes: “a escolha do candidato das oposições deve seguir um processo democrático”

Por

Desde que foi escolhido como pré-candidato a prefeito pelo PSB, o PP e os partidos aliados dos deputados Mário Negromonte e Mário Júnior, o vereador Gilson Fernandes tem demonstrado coerência na condução das ações de fortalecimento da sua pré-candidatura.

“O nosso grupo esperou o momento definido para os posicionamentos dos demais partidos com seus nomes a pré-candidatura de prefeito, e aqui estamos… Fomos coesos e não impusemos o nosso nome, mas de forma democrática foi visto que’u reunia as melhores condições para trazer os apoios necessários a um futuro candidato a prefeito das oposições de Paulo Afonso”, explica o vereador e pré-candidato a prefeito Gilson Fernandes (PSB).

A pré-candidatura de Gilson Fernandes que já conta com o apoio de grandes lideranças do Estado, como a senadora Lídice da Mata, do deputado federal Mario Negromonte, deputado estadual Mário Júnior, do presidente da Chesf João Bosco, que somam a base do governador Jaques Wagner e do governador de Pernambuco Eduardo Campos, conta também com o secretário de Turismo da Bahia Domingos Leonelli e outros secretários de Estado, vem se fortalecendo de forma democrática também no município. Recentes adesões de lideranças de bairros e de povoados, e de partidos que acreditam em sua proposta de governo consolidam sua candidatura. Mantendo o estilo respeitoso, Gilson esteve com líderes do Partido dos Trabalhadores para alinhar as discussões em busca da união de forças, cuja decisão deve ser dada até o dia 10 deste. Também tem mantido contato com as lideranças do PCdoB para definirem a unidade.

Segundo o vereador Gilson Fernandes, “a escolha do candidato das oposições deve reunir forças e seguir um processo democrático. Temos mantido o diálogo como fonte inesgotável de entendimento, tanto que não definimos quem será nosso vice-prefeito, apesar de que, se for preciso já temos os nomes consensuais e que tem forte apoio popular no Centro, BTN, outros bairros e zona rural. Com os apoios políticos já declarados e os que estão porvir, e por está presente nas discussões políticas mais importantes nos últimos tempos, não tenho dúvidas de que o meu nome se confirmará como candidato das oposições a prefeitura de Paulo Afonso” finaliza.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!