28 de março de 2024

Vavá rompe com Anilton: “O prefeito traiu o povo de Paulo Afonso!”

Por

Durante a sessão legislativa desta segunda-feira, 28, o ex-vereador Vavá Ferraz, (PMDB), que compareceu ao plenário da Câmara  paramentado de vaqueiro, foi ovacionado pelos presentes ao aplaudir de pé o inflamado discurso do presidente do Legislativo Municipal, Regivaldo Coriolano.

Em uma contundente entrevista dada à imprensa, que se encontrava no local, Vavá  anunciou seu desligamento do grupo do prefeito,  Anilton Bastos,  e ressaltou que é independente e que não tem nenhum cargo na prefeitura de Paulo Afonso e, sentindo-se traído com a omissão do Chefe do Executivo  diante dos problemas do município, resolveu  não mais apoiá-lo.

Vavá disse ser inconcebível o fato de o prefeito gastar desregradamente o dinheiro público com artistas renomados como a cantora baiana, Ivete Sangalo, que embolsará do erário mais de meio milhão de reais sem que o gestor se esforce para a implantação de uma UTI no município, antigo e necessário desejo da população.

Outro reclamo de Vavá Ferraz diz respeito ao que ele chama de enganar o povo, uma vez que, segundo ele, o ex-secretário de saúde, Luiz Aureliano, a quem chama de ditador, ”governa por trás como canoa” a secretaria de Saúde, além de ter fechado a Maternidade do BTN e demitir vários profissionais da área.

Vavá finalizou dizendo que não tem satisfação nenhuma a dar ao prefeito: “ele é que tem que me agradecer por eu ter carregado aquela desgraça nas costas.” E mais: "O prefeito não traiu Vavá Ferraz, ele traiu o povo de Paulo Afonso".


Vavá Ferraz aplaude discurso da oposição e gesticula para o prefeito Anilton Bastos

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!