Mário Negromonte visita Ministro Mendes Ribeiro e busca recursos para a Bahia

Por | 23 de Maio de 2012 às 10:48

“E aí Mário, sua vida melhorou?” Foi com essa pergunta e um sorriso amigo, que Ministro da Agricultura, Mendes Ribeiro recebeu, o deputado Mário Negromonte, em audiência nesta terça-feira (22-05). O Ministro se referia ao fato do deputado ter optado por deixar o Ministério das Cidades para reassumir seu mandato na Câmara. “Foi uma opção consciente, agora consigo trabalhar mais, focado em meu Estado”, respondeu o deputado.

De seu gabinete, Mendes Ribeiro tem uma vista privilegiada da Esplanada dos Ministérios e se orgulha disso: “Aqui só tem problemas, mas o gabinete é mesmo muito bonito, não é?”. É um ambiente cuidadosamente decorado com enfeites que remetem a produtos agrícolas e pôsteres com dados sobre a produção nacional. “Já mandei atualizar esse aí” afirmou o Ministro, apontando para um pôster com as principais características da produção agropecuária do país. 

O deputado Mário Negromonte foi pedir a liberação de recursos para municípios da Bahia. Demandas locais, importantes para os cidadãos baianos. Ao sair, ouviu do Ministro uma declaração de amor a uma cidade da Bahia: “Sou apaixonado por Arraial da Ajuda. Ficava lá ouvindo uma viola e vendo o tempo passar. Aquilo lá é outro mundo!”, disse o Ministro, que agora não tem tido tempo para isso, dedicando-se a resolver, entre outros, os problemas  causados pelas secas e pelas inundações na área agrícola.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.