29 de março de 2024

“Batido o Martelo”! Vem aí os “Rochas”: D. Sônia e Valmir do BTN

Por

Na tarde de ontem, no restaurante Velho Chico, um almoço regado a muitas discussões sobre a sucessão municipal em Paulo Afonso definiu a chapa majoritária envolvendo o PCdoB e o PTN, Dona Sônia Rocha e Valmir Rocha, empresário e morador do Bairro Tancredo Neves.

Segundo o próprio Valmir, em contato por telefone com o portal OzildoAlves, agora o povo do BTN terá a sua vez em Paulo Afonso e o fato de ter aceitado o convite do PCdoB foi pensando na melhoria e no desenvolvimento do bairro, que vem sendo esquecido ao longo dos anos.

Valmir se mostrou entusiasmado com a repercussão positiva em torno do anúncio da chapa, e acredita que conseguirá atrair outros partidos da oposição para a consolidação de uma vitória.

Também estavam presentes no almoço, o ex-prefeito e esposo de Sônia Rocha, Raimundo Caires, o presidente do PSDB Adelmar Marttoreli e o vereador tucano Daniel Luiz.

Valmir é um conceituado empresário, com trabalho na área social no BTN e, segundo o que se espera por parte do PCdoB, deverá agregar votos, podendo levar a candidata Dona Sônia a uma maior visibilidade naquela localidade.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!