28 de março de 2024

Festa para Gordo de Raimundo, em Santa Brígida, impressiona Josias Gomes e Fátima Nunes

Por

O deputado federal Josias Gomes, do PT da Bahia, mostrou-se impressionado com a festa realizada em torno da pré-candidatura de Gordo de Raimundo, nesta sexta-feira, 18, em Santa Brígida, na região de Paulo Afonso. Ao lado da deputada estadual Fátima Nunes, também do PT baiano, Josias chegou à cidade aguardado por cerca de 200 carros, e dezenas de motos. “Ao invés do lançamento de uma pré-candidatura, nós parecíamos vivenciar uma reta final de campanha, tanto o entusiasmo do povo por todo o trajeto percorrido pela carreata, até o plenário da Câmara Municipal, numa verdadeira apoteose”, comentou o parlamentar.

Para Fátima Nunes, “a festa em Santa Brígida revela a grande empatia entre Gordo e a população local, o que nos fortalece a certeza de que essa candidatura obterá uma vitória maiúscula nas eleições municipais de outubro próximo”. Modesto, porém, também feliz com a recepção a sua pré-candidatura, Gordo de Raimundo aposta, ainda, na formação de uma aliança que fortaleça ainda mais postulação petista. “Temos conversado com diversos partidos que se aproximam da nossa candidatura, tudo isto para que possamos oferecer ao povo de Santa Brígida, que claramente nos apoia, uma coligação forte o suficiente para garantir a governabilidade”.

Em sua fala, durante o evento, Josias Gomes e Fátima Nunes assumiram compromisso público em favor do Canal de Xingó, uma obra da maior importância, com investimentos iniciais previstos na ordem de R$16 milhões, e que viabilizará diversas atividades produtivas, como por exemplo, agricultura irrigada e pecuária, sob a responsabilidade da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba (Codevasf). “Nós temos compromisso firmado e inarredável com a viabilização dessa obra, junto ao povo de Santa Brígida e ao nosso candidato Gordo de Raimundo, e tenham a certeza de que ela será concretizada”, afirmou Josias.

O presidente do PP, Cirineu da Ingazeira, suplente de vereador, assegurou, já, o apoio do seu partido, garantindo também os do deputado federal Mário Negromente, e do filho Mário Junior. José Alves, vereador do PHS, e ainda os vereadores Nego e Eraldo, do PSDB, também declararam apoio a Gordo de Raimundo, durante o evento na Câmara Municipal.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!