29 de março de 2024

Glória comemora as ações para a Área Rural

Por

As ações da Prefeitura Municipal de Glória para a área rural são motivos de alegria para a população que tem muito a comemorar, desde a aquisição de maquinários pesados, entre eles, Retro Escavadeira, Patrol e Caçambas, que estão trabalhando na recuperação e manutenção de nossas estradas, em especial, as de acesso às comunidades da área rural.

E tem mais, pela primeira vez, na história, a área rural ganha uma adutora que vai abastecer treze comunidades com água potável, de excelente qualidade, trazendo qualidade de vida para os moradores das regiões que serão beneficiadas com a distribuição dessa água. Sem falar na Fábrica de Beneficiamento de Frutas que ajuda a fortalecer a agricultura familiar e garante merenda escolar de qualidade para as nossas crianças.

Mas, as melhorias não param por aí. O município ganhou três novas ambulâncias, 3 novos ônibus escolares, Caminhão Pipa e, na área dos Esportes e Lazer, em breve, a construção de um Ginásio Coberto na Quixaba e 4 Quadras Poliesportivas em várias comunidades, entre elas, no Povoado Chico Correia que recebe, nesse domingo, dia 6 de maio, a abertura do Campeonato Municipal de Futebol Glória 2012, totalmente descentralizado, ou seja, com jogos em várias localidades do nosso município, pois, anteriormente, o campeonato era realizado somente na sede do município.

E o melhor está por vim. A partir de primeiro de junho, os festejos em comemoração a Trezena de Santo Antônio, na sede do município, presta uma grande homenagem aos cem anos de nascimento do rei do baião – Luiz Gonzaga, na maior festa junina da região.

A festa é de todos nós.

Secretaria Municipal de Governo

Prefeitura Municipal de Glória – Cuidar do povo é a nossa maior obra

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!